sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sofrer duplamente

Nunca vos tinha falado dele acho eu, mas faz parte da minha casa e de mim há cerca de um ano.
É muito mauzinho, tem uma personalidade forte e faz o que quer e lhe apetece, inclusive usar o meu poliban como WC... Mas ele é tão fofinho e lindo que eu não tenho coragem de lhe ralhar... Com o cio a minha vida cá em casa tornou-se um inferno e depois de muito ponderar decidi mandar castra-lo. Claro que tinha de coincidir com a minha queda de ontem e hoje para o levar ao veterinário foi um tormento. Tive de o segurar para lhe darem a anestesia e depois claro sai porque era incapaz de presenciar a cirurgia. Quando o veterinário me chamou ele ainda estava anestesiado (e de olhos abertos como se tivesse morrido assim) e só depois levou o antídoto para acordar o que demorou bastante tempo... Na viagem para casa dentro da sua malota conseguiu retirar o (abatjour) e eu não lho consegui por sozinha.
Já vomitou vezes sem conta e deixa cair uma baba tipo espuma o que me está a assustar.
Resultado eu estou com crise de coluna cheia de dores e agora também estou com dor de coração!



7 comentários:

Maria disse...

O gatinho parece tão fofinho, com muito pêlo. Porta-se bem ou arranha as portas e mobília toda?

bjo

Ps- tens de ler o post que fiz hoje... surprise surprise :-)

Pedaços de Mim disse...

Olá sim ele é fofinho e é arraçado de persa tem um pelo enorme e claro que mesmo tendo cuidado em o escovar ele larga bastante pelo.
quanto a arranhar mobilia nunca o´fez a unica coisa que arranha é mesmo o sofá e o meu lindo cesto de corda da roupa suja.... Sim e ele tem um arranhador só dele não não o usa prefere o cesto.

Anónimo disse...

Olá! Obrigado pelo teu comentário, os produtos são da marca 'buff'd cosmetics'
Deixo-te aqui o site: http://www.buffd.com/index.php?main_page=index

Espero que tenha ajudado (:
Beijinhos

C*inderela disse...

o teu persa é lindo :) tenho uma em branco e posso dizer que eles são porquinhos, gostam muito de mijar fora do penico. é uma chatice constante. depois diz se a castração resolveu o problema. a minha ainda não foi esterelizada mas terá que ser.

Bjokas*

C*inderela disse...

ps. vomitar é normal mas deitar espuma não, normalmente eles deitam espuma quando são envenenados. o veterinário não disse o que poderia acontecer depois de ser castrado? O meu rafeito só vomitou e ficou mole após a operação.
as melhoras para o "peludinho" e para ti :)

Pedaços de Mim disse...

olá até a data a castração ainda não me resolveu o problema pois hoje regou a minha cama e logo em seguida escondeu-se, ou seja é mesmo por maldade... o espumar era dos medicamentos que se recusou a tomar praticamente todos dava-lhe essa reação. este gato é muito revolucionário não quer nada que o chateie e que lhe mude o quotidiano...

C*inderela disse...

ao menos já estás mais descansada em relação à espuma, já estava preocupada. então é como a minha, faz a asneira e esconde-se porque sabe que faz mal. também já me mijou em cima da cama, sofá, impressora (!) e últimamente dava-lhe para ir para debaixo da cama. são uns porcalhões. estava esperançosa que a esterelização da minha resolve-se o problema.

Bjokas*