domingo, 6 de fevereiro de 2011

Exercício

Depois do veredicto do ortopedista sobre os meus joelhos, fiquei num estado que nem sei explicar....

eu- doutor tenho dores
ele- pois vais fazer um tratamento
eu- e exercício, eu gostava de poder perder mais uns kg
ele- andar de bicicleta esquece, caminhar por enquanto também, conduzir sem abusar...
eu- então faço o que para emagrecer?
ele- existem outras maneiras de emagrecer, outros exercícios
eu- tais como natação? (sim porque a não ser que ele se estivesse a referir a exercícios na horizontal)
ele- exactamente
eu- sim ok tenho uma piscina a 50 km de casa, e a parte de não abusar na condução fica em quê uma vez que vou fazer 100 km?

Resumindo vou fazer 2 meses de medicação, se não melhorar vou fazer um dito tratamento onde vou levar uma injeção por semana nos joelhos e segundo ele se não remediar depois logo se vê....

Sabado tentei passadeira num ritmo calmo claro e não é que tivesse ficado com dores mas fiquei com uma sensação esquisita.

É que é um animo! 

2 comentários:

Feira de Contos disse...

Verdade que o exemplo que deste de outro tipo de exercício, também ajuda a emagrecer, desculpa a minha brincadeira, ok?
O que tens que fazer é ter cuidado com o que comes, se fizeres uma alimentação rigorosa, garanto que vai-se fazer notar...
Se quiseres umas dicas, estás à vontade!

Beijinhos

O Empregado do Mês

Feira de Contos disse...

Vou deixar algumas dicas no meu blog...