domingo, 18 de setembro de 2011

Serviço publico

Aqui a Sofia, comprou esta base de sombra
Segundo ela a pele dela é seca e este produto não a satisfez, como veio à terrinha trouxe cá para a menina fazer o teste que é para depois não dizerem que ela é esquisita com os produtos.
Pois bem a minha pele é o oposto da dela é extremamente oleosa, e na sexta fiz o teste...
Maquilhei-me por volta das 9 horas com uma sombra muito simples. Ás 13 horas a minha pálpebra estava assim.


Ás 20 horas o aspecto era miserável, nota-se a sombra toda acumulada no canto do olho, bem como o aspecto da pálpebra oleosa...



Em resumo se este produto não se adequa a uma pele seca, nem a uma pele oleosa adequa-se a quê?
Por mim era banido do mercado...

(Sorry a qualidade das fotos ser fraca mas foi com o telemóvel e dá para perceber a ideia...)

2 comentários:

sofia disse...

Afinal não sou eu a esquisitinha...boa

Maria disse...

realmente, essa base não está aprovada! acumulou bastante produto...