sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SCI

Desabafo...
Até poderia ser uma série nova qualquer a a iniciar num dos muitos canais que passam séries, mas não é!
Vai ser o meu tendão de Aquiles para o resto da minha vida.
Síndrome do Cólon Irritável, não é o fim do mundo, lá isso é bem verdade mas é o fim de muita coisa na minha alimentação...
Após um ano a sofrer é triste chegar a esta conclusão.
Colonoscopia não quero voltar a repetir num futuro próximo (para não dizer nunca mais), que tenha mesmo urgência a fazer não deverá deixar arrastar o tempo, agora a quem vai fazer por fazer deixem-se estar quietinhos no conforto do vosso lar e a gozar o que a vida tiver para vos dar.
Espera-me muita paciência e aprender a comer, não fosse o facto de ter outra pessoa em casa que por acaso até é saudável e gostaria de certeza de comer uma comidita decente...
Ando em estudo do que posso e não posso comer porque cada caso é um caso e o que me faz mal a mim pode não fazer a outra pessoa que tenha o mesmo problema...

Sem comentários: