quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vale a pena usar?


Sim. Vale cada cêntimo.

Diz a marca:

"Foi na década de 30 que Alberto Ferreira Couto, auxiliado por um amigo dentista, quis desenvolver um produto para reduzir os casos de infecção gengival e limitar o fenómeno crescente da retracção das gengivas. Assim, após várias experiências, criou a primeira fórmula da pasta, registada pela primeira vez no Porto, a 13 de Junho de 1932

O sucesso foi quase imediato, a Pasta Medicinal Couto entrou nas casas portuguesas e começou a fazer parte do dia-a-dia da população.
A Pasta Medicinal Couto foi o dentífrico da maioria dos portugueses, e ainda hoje é sinónimo de qualidade e reconhecida como a pasta de dentes por excelência.
Passados vários anos desde a sua criação, ainda hoje é produzida de forma semi-artesanal, sem recurso a ingredientes de origem animal, mantém o design e a famosa embalagem retro original e continua a ser recomendada para limpeza diária dos dentes e da boca."

Digo eu:

Não tenho tido aftas, quando acordo não sinto aquele sabor estranho na boca muitas vezes provocado pelo dentífrico, a dor nas gengivas desapareceu.

Não creio que vá cair em mais nenhuma publicidade que possa surgir sobre pastas dentífricas por mais bem feita que ela possa ser.

Agora chamem-me velha!

1 comentário:

Maria disse...

lol não experimentei (em parte porque n se vende em todo o lado) mas hei-de experimentar para puder comparar :-) bjo honey :-)

http://makeupblah.blogspot.com/