Pois bem ontem terminou o prazo estipulado pelos senhores para entrega da minha encomenda eu até fui paciente e tudo mas hoje de manha meti mãos à obra e enviei o 2.º email de reclamação uma vez que não obtive resposta do 1.º... E leio por esses blogues fora só boas experiências com E.L.F, o defeito só pode ser meu, tudo comigo corre mal... Já me descontaram o guito no dia 5 e produtos que era o que eu queria niqueles... BAHHHHHHHH tou fula!
3 comentários:
dia 5 de Agosto!? Baby, muito paciente foste tu! nesta hora já estava a pedir a devolução do meu dinheiro!! continua a pressionar até eles te responderem, menciona o péssimo atendimento e comunicação (uma vez que n responderam ao teu email). credo... boa sorte honey :-)
Pois. Com a Asos aconteceu-me o mesmo. Eu ja tinha comprado lá duas vezes e tinha sido perfeito. Da última vez, descontaram-me o dinheiro e coisinhas que é bom nada! Mandei montes de emails, a pedir as coisas e tudo e tudo e sim, eram muito atenciosos, até ao dia em que, depois de me dizerem que as não vieram porque estavam esgotadas, eu lhes pedi o dinheiro de volta. Nunca mais me responderam! :( Já mandei muitos emails a reclamar mas nunca mais responderam.
Boa sorte, espero que consigas alguma coisa! ;)
Enviar um comentário