quarta-feira, 19 de agosto de 2009


A dor da perda é a mais dolorida das dores e só sabe sua extensão quem por ela já passou. Ela rasga e maltrata o coração, faz arder o peito, sufocar o fôlego da vida e entorpece os sentidos até que se torna parte de nós.
Não sei se choramos por quem partiu ou pelo rasgo que essa partida fez em nosso peito. Não sei. Mas sei que choramos a dor nossa. A nossa dor pela perda que sofremos.
Choramos de compaixão de nós mesmos que agora teremos de sofrer a ausência, a falta. E a dor é fenomenal! A dor é forte, é de morte, corta como aço, queima como labaredas de fogo eterno!
Não existem palavras que possam expressar o tamanho da dor que assola o coração. Sua dimensão se confunde com o infinito. É demais. Sofrível demais!
E a gente, chora, grita, lamenta. A gente geme, se contorce, soluça, até em muda voz, o silêncio faz parte da perda e o sufoco faz parte de mim. Tenho o mundo a ganhar da vida mas preferia não ter perdido aquelas 3 estrelas que brilham para mim a cada noite que passa. Cada dia é mais um dia de ausência de vazio de emoções. Valem-me os amigos, a familia. queria poder nascer outra vez sem ter de passar por sofrimento. Sinto-me triste muitas vezes choro muitas vezes sem lágrimas e grito muitas vezes sem som....

Sem comentários: