quinta-feira, 12 de março de 2009

Vou comprar!


José Micard TeixeiraQuanto mais tempo da sua vida é que está disposto a desperdiçar? Quanto mais tempo da sua vida está disposto a continuar a sofrer? Quanto da sua vida está disposto a finalmente reivindicar hoje? Quanto mais tempo vai deixar que os outros mandem nas suas escolhas? E, se reivindicar a sua vida, acha que fica a dever alguma coisa aos outros?
Quando você cede ao stress, você não está ser você mesmo. Quando você cede ao stress, você passa ao lado da vida, da sua vida. Você vive em permanente sobrevivência. E quem sobrevive, sofre. E quem sofre, vive em stress.
E aí você vive em medo. Medo de ser rejeitado, de ser humilhado, de ser incompetente, de ser rotulado de fraco, e de muitas mais coisas. Mas deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Com toda essa desenfreada correria, onde pára a sua família, onde param os seus amigos e, mais importante ainda, onde pára você? E se você não sabe onde pára, deixe-me perguntar-lhe mais uma coisa. Onde pára a sua vida? O que é feito da sua vida? É só isto? Correr? Lutar? Sofrer? Viver em stress? Em ansiedade? Em angústia? Em sufoco? Duvido que seja isto que sempre desejou para si!

1 comentário:

BlackSheep disse...

Compraaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrr!!! Stressadaaaaaaa :P