sexta-feira, 20 de março de 2009

lembram-se?

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

Hipnose
Tomei coragem e lá fui eu... A curiosidade era grande e fiquei pela curiosidade mesmo porque na 1.ª sessão não fiz hipnose. O terapeuta fez uma lista infindavél de perguntas e no fim de as responder todas e com o máximo de seriedade fiquei surpreendida como é que em tão pouco tempo alguem nós pode ficar a conhecer tão bem ao ponto de nos tocar nas nossas partes fracas sem rodeios e de uma forma que eu senti ser sincera. Por entre um assunto e outro havia pontos em que sem eu querer lá saltava uma lágrima e ai não era necessária dar uma resposta as questões pois a resposta estava a sair-me de forma espontanêa, lá diz o ditado (ás vezes um gesto vale mais do que mil palavras). Sinceramente acho que vou continuar pois descobri que todos aqueles sentimentos que eu dizia ser panico, afinal não passam de medo... (E MEDO DE QUÊ?) Pois é mesmo isso que eu quero descobrir! Se alguém tiver curiosidade...http://hipnoterapia.home.sapo.pt/

Pois é depois de ter lido já metade do livro, fico com a sensação de um deja vu, parece que retrata o meu interior na perfeição, é assim que me sinto e não me quero sentir, e cá fala outra vez no medo, medo de não ser capaz, medo de falhar, medo de os outros não me aprovarem, são tantos os medos que nem vale a pena descrever todos. (para quem sempre foi aventureira e nunca se importou para o que os outros poderiam pensar ou não, após alguns anos não me reconheço, acho que me tornei assim depois daquele acidente de há quase 6 anos e quanto mais o tempo passa mais eu me sinto assim. Uma conclusão se calhar precipitada eu naquele dia fiquei com MEDO de morrer. Vou continuar a ler o livro e no fim relato o resto.

Sem comentários: