quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

maquilhagem


















Esta é uma pré base da marca sephora em aspecto gel, existem outras marcas eu pessoalmente já usei da make up forever, mas gosto mais desta e da clarins, é aconselhada para peles oleosas ou mistas, deixa a pele com uma tez meia baça mas ao mesmo tempo aveludada preparando-a assim para a aplicação e fixação da base.
Mas na realidade o que me levou há sephora foi este produto, pois eu não acreditava que podiam existir milagres, mas existem este produto é mesmo muito bom, li sobre ele no blog o diario de uma fashionista e realmente fiquei surpreendida valeu a pena ter percorrido 2 centros comerciais para encontrar este tubinho mágico. É uma pré base para palpebras com uma textura aveludada e que fixa a maquilhagem de uma forma surpreendente, eu já lhe chamo a super cola da maquilhagem... hihihi...



Sem comentários: