sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Injustiças




Hoje sinto-me tão mal, não só a nível físico como psicológico, eu que sou uma pedra e hoje consegui sair das urgências fula com tudo e com todos, ainda querem fechar urgências e deixar as de Arganil abertas, eu cá não sou a favor disso, e realmente só posso dizer mal destas urgências depois da forma como fui atendida e como presenciei alguns atendimentos a outros utentes, por favor senhores ministros e responsáveis pensem 2 vezes e façam uma consulta aqui em Arganil antes de tomarem tal decisão. Não temos médicos com humanismo, isso já não se usa, e nós utentes somos tratados como lixo. Não haver 1 único enfermeiro nem 1 único auxiliar nas urgências para assistir uma senhora que desmaiou na casa de banho é o cumulo do ridículo e ter de ser a médica a deixar as consultas para socorrer a senhora.... O que se passa afinal n o nosso pais? ( entrei nas urgências as 11:00 fui consultada as 12:40, levei uma injecção e mandaram-me ir buscar um tac que tinha feito na semana passada, as 16:00 ainda estava há espera que me chamassem para me dizerem alguma coisa sobre o dito exame que a senhora do guiché entregou ao médico por volta das 13:30, claro estava sem comer desde as 9:00, e o respeitável dr disse-me vá mostrar há sua médica de família, ora a minha médica de família era quem estava nas urgências quando eu entrei e saiu de turno as 14:30 passou por mim e disse o meu colega já observa o seu exame... quer dizer nem medicada fui) Isto será para entender????

1 comentário:

BlackSheep disse...

Nao sei o q te digaaaaaaaa :s
Ta bonito...
Mas nem reconheço muito bem isso...mas realmente quem ta do outro lado sofre!