quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um atentado!

Ha gente que tem a mania de se por a descobrir novos produtos e novas marcas, como o curso de maquilhagem me aguçou a curiosidade decidi ir comprar um eye liner "graxa" e um pincel para o aplicar, como sou uma leiga no assunto decidi comprar os ditos produtos. Até ai tudo normal pediram-me 4o e tal€ e eu claro paguei sem sequer reparar nas parcelas. Depois de ter almoçado cai em mim e decidi ver o dito talão dos 2 produtos que comprei pois bem o eye liner que era suposto ter sido o mais caro foi a coisita mais barata já o pincelito passou de 26€, hã? 26€ sim leram bem esse valor chegava para comprar pinceis para pintar uma casa inteira.... Lá voltei a loja e perguntei se podia trocar o pincel ou fazer a devolução, mas disseram-me que devolver não, só trocar então trouxe um corrector e uma esponja para aplicar a base que custou nada mais nada menos do que 9€.






5 comentários:

Anónimo disse...

sua badalhoca tu andas doidinha

tanto guito por um pincel...

olha fosses ao xinótais...

lol

he he he

Anónimo disse...

ai eskeci-me de assassinar

ha ha ha

isabel luzio prima da porka...

Anónimo disse...

na pior é comprares sem ver preços...tu és uma louca assumidinha...

bem pig kd vamos a praia..
mas é ....

isabel luzio

Pedaços de Mim disse...

Eu sei que sou um bocado louca por isso é que te aturo...

Anónimo disse...

Passaste-te???????
Isso foi um atentado?!!!
Nem na farmácia te roubavam tanto!!!