quarta-feira, 4 de junho de 2008

Especial Ana e Dinis...

Hoje vou dedicar a minha publicação a um casal muito, muito fixe que se cruzou na minha vida! Ana e Dinis (mãe e filho). Vocês são uns fixes, a ti Ana só não te consigo aturar quando tu estas alcoolicamente bem disposta, pois falas pelos cotovelos e ris-te muito e muitooooo alto, mas tirando isso és 5*, já o teu filho é mais soft dá pontapés carinhosos, chapadas de amor, arranhos com carinho, beliscões que até fazem chorar, mas O.K eu adoro-o tanto que desculpo tudo e mais alguma coisa... Pois bem com toda esta graxa espero que o jantar de hoje seja bom.. hahahaha
Por todos os jantares que já me deste, pelo que já me aturaste, do fundo do coração OBRIGADA, e que mais jantares venham.... LOOL


1 comentário:

Ana Luisa disse...

Conseguiste-m deixar c a lágrima no olho e com um sorriso d orelha a orelha!!!
Eu gosto qdo tu m aturas e adoro a tua companhia, por isso t convido tantas vezes p jantares em minha casa! Espero q façamos ainda mts mais jantares!!!
S eu m for embora vais-m fazer imensa falta, vou sentir saudades dos nossos jantares e n só!!!

Adoro-t mm mt.
Bejos meus e do teu amigo Dinis.