sexta-feira, 2 de março de 2012

Sentimentos

Não sou de guardar ódio a ninguém, muito menos rancor, sou amiga do meu amigo, mas não consigo ser inimiga do meu inimigo.
Em situações diversas da vida já me vi a ajudar pessoas que não o mereciam de todo, mais cada vez mais fico com a certeza que quero continuar a ser assim fico com o coração cheio e isso é bom.
Também não digo que não preciso de toda a gente ao meu redor porque cada pessoa tem a sua importância e uma não substitui a outra.
Não sou de correr atrás, mas quem precisa de mim sabe que dificilmente ouve um não.
Não deixo de considerar amigos aqueles que por uma razão ou por outra se afastam, para mim amizade não é conviver todos os dias, e viver os momentos juntos intensamente.
Guardo boas recordações (muito boas por sinal) dos meus tempos de juventude e de pessoas que vejo raramente, mas quando vejo sinto aquele carinho especial. Sinto-me feliz assim e é isso que me interessa...



2 comentários:

Maria disse...

concordo contigo! tenho amigos que raramente vejo e é sempre uma festa quando os encontro e são pessoas especiais na minha vida. do mesmo modo que pessoas que sempre foram especiais (desde de pequeninas) hoje em dia têm pouca relevância na minha vida...

bjinho :)

Carlos Soares disse...

bela descrição da amizade:viver os momentos juntos intensamente

Carlos,
http://ascartasaparis.blogspot.com/