segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Workshop maquilhagem

Este fim de semana fui a um e adorei...

Para meu espanto eu era das poucas presentes com um conhecimento maior sobre maquilhagem e produtos.
Mas...
Mesmo assim fiquei a saber que ao contrario do que eu pensava com a minha idade já deveria aplicar um creme de prevenção contra a idade, e um contorno de olhos (eu que pensava que isso era coisa de cotas) e usar um tónico coisa que nunca usei (preguiça)...
À também me mentalizei que o uso de um anti olheiras faz toda a diferença (se bem que continuo a achar que não tenho disso).
Quem sabe se o gosto pela maquilhagem se desenvolve mais para a vertente prática...

Sobre a maquilhadora Vanessa Kuzer podem aceder aqui e ver alguns dos seus trabalhos, eu recomendo é uma óptima pessoa e muito comunicativa...


Sem comentários: