sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saúde

Portugal está no auge do sob Mundo...
Em Outubro passado tive uma infecção intestinal, consulta para aqui transferência para ali, fui informada que tinha de fazer uma cólon. Cólon feita e consulta pedida para os HUC, e só à 2 meses é que recebi a carta para ir à consulta (isto depois de 3 pedidos feitos pelo médico de família). Ontem finalmente fui à consulta e por coincidência ou não fui atendida pelo médico que entretanto já me tinha atendido no particular, muito simpático, muito atencioso. Agora vem a má noticia vou ter de fazer uma nova colonoscopia com anestesia porque segundo o Dr. a que fiz não é nada conclusiva. Quando me dirijo para fazer a marcação a sr diz olhe que a lista de espera é de 18 meses, desculpe???? pois a lista é grande, ora pelas minhas contas dá Dezembro de 2012. Pelo caminho comecei a pensar eu devo ter percebido mal, se calhar a senhora disse 8 meses é melhor ligar e dizer que não percebi bem. Acabei de ligar e confirma-se nos hospitais públicos temos de esperar de 15 a 18 meses por um exame.
Entretanto a minha vida fica em stand by, eu acho que neste período de tempo dá para engravidar ter o filhote e quem sabe ele já me vai acompanhar ao hospital caminhando sozinho... Enfim haja paciência!

Sem comentários: