sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

signo chinês



Nome do Signo em Chinês: GOU

Nome do Signo em Japonês: INU

Horas governadas: 19h às 21h

Direção do seu signo: oeste-noroeste

Mês favorável: Abril (outono).

Signo zodiacal correspondente: Libra

Elemento: Metal

Polaridade: Yang

Planeta regente: Vênus

Metal: bronze

Pedras: diamante rosa

Erva: jasmim

Perfume: alfazema

Cores: rosa e azul

Flor: hortênsia

Planta: macieira

Número de sorte: 7

Dia de sorte: sexta-feira

Previsões para 2011:



Desfrute os bons momentos de paz, harmonia e segurança no amor. O romantismo estará no ar em 2011. Um bom ano para transformações e mudanças. Seja flexivel em seus pensamentos e evite a teimosia. Mantenha a calma e confie em sua intuição no trabalho. Haverá boas oportunidades para começar o seu próprio negocio. Os problemas na família serão resolvidos com muita calma e reflexão. Poupe energia para preservar a sua saúde. Equilibre sua mente e as suas emoções. Atente-se para a postura e a coluna vertebral.
CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO

Dotado de uma criatividade artística sem limites, o nativo do Cão se realiza e realiza seus sonhos através da arte, atingindo cedo ou tarde a fama e o reconhecimento. Possui uma facilidade enorme de conquistar as pessoas e seduzir o sexo oposto, estando sempre à procura de uma grande paixão.



Quando a encontra, dedica-se totalmente à pessoa amada, dando e exigindo na mesma medida. Valoriza muito o sexo e nada é mais estimulante para ele que encarar uma nova conquista, quanto mais difícil, melhor.



Espalha bondade e otimismo ao seu redor, mantendo sempre em evidência sua popularidade. O romantismo e a força dos desejos são poderosos elementos motores que movem suas ações, principalmente porque buscam o belo e a harmonia nas pessoas, em decorrência da sua natureza sensível e apreciadora da estética perfeita. Hospitaleiro e cordial, sabe receber como ninguém, preocupando-se com o bem estar de todos os seus convidados e sendo o mais agradável possível com eles, coisa que lhe é muito fácil. Sua segurança o torna o amigo preferido para a busca de um conselho e uma orientação. Sabe pesar muito bem os prós e os contras, antes de chegar a uma conclusão ou tomar um partido.



No amor é fiel e dedicado, embora um tanto pessimista e desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa acaba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza



Saúde: sistema nervoso e as extremidades dos membros inferiores.



Virtudes: senso e habilidade artísticas altamente desenvolvidos, apreço pela justiça, além de um espírito pacífico e ordeiro, respeitador das leis.



Defeitos: são freqüentes as crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza do signo, além de depressão e impotência diante das próprias ambições.



Compatibilidade com os outros signos:



Rato – Compatíveis, respeito mútuo.

Boi - Média Compatibilidade, sem comunicação.

Tigre – Excelente Compatibilidade, sucesso e prosperidade no amor e negócios.

Coelho – Boa Compatibilidade, afinidade e confiança.

Dragão – Incompatíveis ao extremo, desconfiança e incompreensão.

Serpente – Compatíveis, áreas de interesse comum.

Cavalo –Boa Compatibilidade, felicidade e sucesso.

Cabra–Incompatíveis, haverá no máximo tolerância. Não trabalham bem juntos.

Macaco – Boa Compatibilidade, cooperação mútua.

Galo – Compatibilidade moderada, alguns choques.

Cão – Compatíveis. Relação amigável.

Porco – Compatíveis moderadamente. Relacionamento agradável.

Sem comentários: