terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano Novo

Antes de desejar um Feliz 2010 a todos vou fazer o meu balanço anual, ao contrario dos outros anos este vai ser publico.


Foi um ano marcante e menos positivo por muitos motivos, comprei carro novo, logo um encargo as costas, aleijei-me num braço, perdi a minha avó, apanhei uma depressão, iniciei uma vida a 2, conheci novos amigos que pretendo manter por muitos anos, continuo com os meus amigos de sempre no meu coração, e para fim de ano arranjei mais um sarilho num joelho que provavelmente em 2010 vai resultar em operação mas isso é bom nem pensar. Para o novo ano quero livrar-me da depressão, curtir a vida, sair com todos os meus amigos, ser feliz, e fazer tudo aquilo que não tive coragem de fazer em 2009. Para todos os que tem paciência para mim e mesmo para os que não tem FELIZ 2010.



Sem comentários: