quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ando assim...


Se ate um tempo atrás eu achava que stress, depressões eram coisas de quem não tinha nada para fazer morri pela boca pois fui apanhada quase sem sentir, é um turbilhão de sensações que não consigo explicar, mudanças de humor constante, ataques de pânico a que eu associava princípios de AVC , etc. Com o passar deste tempo todo quase a caminho dos 6 meses de tratamento não me sinto nem uma milésima melhor muito pelo contrario, dou por mim a chorar sem querer, a ter medo de conduzir que sempre adorei fazê-lo, a querer estar sozinha em silêncio, embora eu faça para contrariar estes sintomas acho que eles estão a ficar mais fortes do que eu. Existem dias em que acho que estou com Alzeimer, faço coisas que eu própria não acredito que as fiz. Como a mente humana tem contornos estranhos.

Sem comentários: