segunda-feira, 6 de julho de 2009

Até sempre


Fica o teu sorriso na minha memória e a certeza que me amas-te muito, onde quer que a tua estrelinha esteja a brilhar vai sempre olhar por mim. Como avó, como mulher sempre me ajudas-te, eu sei que era a tua beta como tu tanto tinhas orgulho de dizer. Nem deixas-te que me despedi-se de ti, foste assim sem avisar nem me deixas-te resmungar mais contigo, tudo isto porque tu eras a minha AVÓ e sempre serás. Onde quer que estejas descansa em paz e toma conta de mim, pois eu vou-te ter sempre no meu coração. Apesar de me dizeres muitas vezes que eu gostava mesmo era do meu avô isso não era a verdade, eu sempre te amei e sempre te amarei se calhar não tinha a forma correcta de demonstar mas no fundo tu sabias. até sempre minha AVÓ do coração.....

1 comentário:

BlackSheep disse...

A ausência pode causar saudades mas nunca o esquecimento....e o tempo ajuda! Bjinho