sábado, 6 de junho de 2009

Vida

Quando terá sido que me deixei morrer?
penso no passado e não me reconheço...
penso no futuro e tenho medo,
as saudades da minha juventude são uma constante, é como se aquele fosse o meu momento de felicidade único.
Como era livre, como era despreocupada,
nada me metia medo, vivia a vida em pleno, e se calhar no momento queria que o tempo corre-se, agora queria que ele voltasse... por tantas vivências, por tantas amizades, por tanta diversão.
lembro-me do dia dos meus 18 anos como se fosse hoje, foi um dia altamente louco, ninguem bebe um biberom de vinho branco ao pequeno almoço só para ganhar uma prenda! Tinhamos amigos verdadeiros, eramos cumplices de muita doideira, guardo no meu coração alguns bons amigos, alguns dos quais nem tenho o contacto mas fizeram parte da minha construção pessoal.
A vida nem sempre sorri, e é das tristezas que tiramos os maiores alicerces da vida. Se me concedessem um desejo queria ser uma fada madrinha para proteger os que amo e fazer felizes os que me odeiam.
Se até á pouco tempo me perguntassem se eu tinha medo, a minha resposta seria clara e objectiva NÃO, mas agora sei que tenho, Medo, medo de não conseguir, medo de ser fraca, medo do mundo, medo de não ser feliz. Sei que sou capaz de superar tudo isto, e vou conseguir ou não fosse eu de um signo terra. Mas tenho vivênciado sintomas que não desejo sentir muitas mais vezes, se morrer doer assim eu então nunca quero morrer...