segunda-feira, 11 de maio de 2009

dia


Com um inicio de dia hoje excepcionalmente cedo, embora com chuva fui presenteada com um arco-iris espetacular, mas claro que até ao fim do dia nem tudo foram arco-iris... 2 acidentes na ip3 para complicar (um invulgarmete estranho e no minimo caricato, uma 4x4 literalmente estacionada em cima do separador central, oficina que não aconteceu, exames da mãe atrasados, chuva, compras pelo meio.... a mãe a reclamar cheia de fome porque não podia comer devio aos exames... e quase acabei a noite com um filho da p... fora de mão que me ia tirando uma fotografia de frente, não fossem os meus bons reflexos e lá tinha eu o carro na sucata.... e para acabar a noite despedi-me do meu pópó porque esta semana foi com o seu outro dono (sofia não te assustes não vendi o carro anda o meu namorado com ele porque o dele teve filhotes... aiiiiiii.... saudades...

3 comentários:

sofia disse...

foi com o seu dono? o que queres dizer?

BlackSheep disse...

O carro do teu namorado teve filhotes? loool
Explicaaaaaaaaaaaaaa? :)

Pedaços de Mim disse...

então o carrito no sabado de manha fez greve, deu a chave e nada estava morto... trancou o motor... e mais uns €€€€...