domingo, 12 de abril de 2009

Simplesmente Tu!


Parabéns
"Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano"
Os teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. A tua força e o teu amor me dirigem pela vida e me dão as asas que eu preciso para voar.
És a única pessoa do mundo que sempre está presente, de forma incondicional. Se te rejeito, tu perdoas-me. Se me engano, tu corriges-me. Se os outros não podem comigo, tu dizes deixa lá eu estou aqui. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondicional. Obrigado. (Parabéns também ao meu padrinho e mano da minha mãe que fez também anos no dia anterior)

1 comentário:

BlackSheep disse...

A tua mãe é um espectaculo.......
Adoro ela e o Carlos tbém :P
Tou a adorar conhecer-vos melhor :P
Bjão para vocês!!!