Era suposto estar feliz não fosse o azar andar a paço comigo, parece que tudo que há para acontecer já me aconteceu... comecei com um braço aleijado e que não tem sido fácil aguentar as dores, enfim e as melhoras são poucas. Em seguida perco a minha avó, acho que ainda nem acredito, é me tão difícil digerir as ultimas palavras que escutei dela e pensar que nem tive tempo de me despedir, quando te vi parecia que estavas a dormir como tantas as vezes que ia ter contigo no fim de almoço e estavas a dormir a sesta e eu te acordava e tu sempre dizias eu não estava a dormir estava a descansar os olhos, são estas boas recordações que me fazem superar a tua falta, as nossas viagens a Coimbra em que me contastes quase durante 7 anos as mesmas histórias, as minhas recordações de infância voltam constantemente cada vez que as lembro. É como se fosses como uma estrela eu sei que vais estar a brilhar para nós sempre. Aquela segunda feira de manha não me vai abandonar tão cedo a voz do outro lado a dizer a tua avó faleceu, fez-me gelar e gritar com todas as forças que tive, enfim fica a tua recordação e o teu sorriso e o frio da tua pele no ultimo beijo que te dei! Em seguida tive mais uma surpresa que prefiro nem referir e que vai custar cara. Na semana seguinte avaria-se o computador, e esta semana avaria-se a televisão. Enfim o que era suposto ser um inicio de vida feliz para me poder dar por inteiro a alguém que já me aturou muito tem sido um constante sobressalto. Esta semana tive mais uma má noticia na clínica da companhia de seguros, ou seja estão-se a tentar esquivar e remeter-me para uma doença profissional. Haja paciência e esperança para um futuro mais calmo e FELIZ.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
Ausência
Com uma nova vida a 1000 km/h não tenho tido tempo para escrever. Mudei de casa finalmente, e fiquei sem computador porque ele não gostou da mudança... Assim que tenha pc dou noticias....
domingo, 19 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
Limite
Este ano foi intenso e complicado, como tal acho que estou a atingir o limite da minha sanidade mental. possivelmente não vou escrever durante um tempo, tudo depende de como será a minha recuperação... preciso de tempo para mim para que o meu cerebro recupere forças.
Mas não vou desistir pois isso é próprio dos fracos. Eu volto só não prometo é datas. A todos que me vêm ler prometo dar noticias.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
terça-feira, 7 de julho de 2009
Agradecimento
Fica o meu sincero agradecimento aos meus verdadeiros amigos, obrigada por tudo.
Especialmente a S que sei que apesar de tudo estives-te comigo e sei também que não te deve ter sido nada fácil...
Especialmente a S que sei que apesar de tudo estives-te comigo e sei também que não te deve ter sido nada fácil...
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Até sempre
Fica o teu sorriso na minha memória e a certeza que me amas-te muito, onde quer que a tua estrelinha esteja a brilhar vai sempre olhar por mim. Como avó, como mulher sempre me ajudas-te, eu sei que era a tua beta como tu tanto tinhas orgulho de dizer. Nem deixas-te que me despedi-se de ti, foste assim sem avisar nem me deixas-te resmungar mais contigo, tudo isto porque tu eras a minha AVÓ e sempre serás. Onde quer que estejas descansa em paz e toma conta de mim, pois eu vou-te ter sempre no meu coração. Apesar de me dizeres muitas vezes que eu gostava mesmo era do meu avô isso não era a verdade, eu sempre te amei e sempre te amarei se calhar não tinha a forma correcta de demonstar mas no fundo tu sabias. até sempre minha AVÓ do coração.....
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Lesão
Hoje descobri que tenho uma lesão grave no tendão que liga o ombro até há mão e que estranhamente não tem nome, não é ruptura de ligamentos como me foi dito no C.S.A é pior e é mesmo uma qustão de aguentar as dores com a ajuda da medicação e ter paciência e naõ utilizar a mão nem o braço para praticamente nada, comer e pouco mais.... supostamente ao hematoma que já tenho ainda se vão juntar mais alguns segundo o DTR. Haja paciência!
Subscrever:
Mensagens (Atom)